Veja imagem de suposto uniforme 3 completo do Vasco, vazada por site

Sexta-feira, 01/05/2015 - 05:21
comentário(s)

Surgiram fotos de como seriam os novos uniformes de São Paulo e Vasco. O site Footy Headlines, especializado em divulgar modelos antes mesmo de eles serem lançados, foi o responsável pelo vazamento do que seriam os supostos novos fardamentos das equipes.

O São Paulo vai mudar o uniforme completo, já que trocou a fornecedora de material esportivo - saiu a Penalty e entrou a Under Armor. A camisa principal tem poucas alterações. As principais são na gola e nas mangas das camisas, que agora passam a ter detalhes em vermelho. Já o uniforme dois é mais diferente do atual, com listras mais finais que as desenvolvidas pela Penalty.

O lançamento oficial dos uniformes tricolores será já na próxima segunda-feira. A estreia deve ser já no meio de semana, diante do Cruzeiro, pelas oitavas de final da Libertadores.

Já o Vasco terá um novo uniforme três, que será praticamente todo preto, com detalhes dourados. A ideia é que o modelo seja usado na estreia do time no Brasileirão, diante do Goiás, no próximo dia 10. A data, porém, ainda não está confirmada.




Fonte: ESPN.com.br