Futebol 7: Invicto em 2015, Vasco goleia a Portuguesa por 5 a 1 e avança às quartas da Copa Rio

Sábado, 25/04/2015 - 05:23
comentário(s)

Vasco Fut 7

SHOW VASCAÍNO. Com uma goleada por 5 x 1, o Vasco bateu a Portuguesa e garantiu a vaga pras quartas de final da Copa Rio de Futebol 7. Vander Carioca (2), Zé Renato, Leo Gama e Bruno Maia, marcaram para o Vascão e fizeram a festa da torcida Vascaína. ‪#‎Expresso7‬ ‪#‎ArenaAkxe‬ ‪#‎Invicto‬ ‪#‎VascoFut7‬ ‪#‎GiganteChegou‬ ‪#‎CopaRioFut7‬

Léo Gama abre o Placar na goleada de 5x1 sobre a Portuguesa







Em jogada de puro Futsal com Gaúcho, Wander Carioca, faz o segundo do Vasco.







Zé Renato, chama o adversário pra dançar e marca um golaço, decretando 3x0 diante da Portuguesa









MAIS UM DE WANDER - Em jogada muito bem ensaiada, Wander Carioca, faz seu segundo gol na partida. Vasco 4x0 Portuguesa.










FECHANDO A CONTA - Bruno Maia, faz o quinto gol do Vasco, finalizando a goleada.







Fonte: Facebook Vasco Fut 7


Mais uma vítima! Vasco goleia Portuguesa e segue invicto na Copa Rio

Com dois de Vander Carioca, Cruz-maltino supera Portuguesa e avança às quartas de final

O jogo começou com o Vasco logo buscando o ataque. A primeira boa oportunidade foi nos pés de Zé Renato, que bateu para a defesa do goleiro. Em seguida, os vascaínos abriram o placar. Magrão lançou para área, Léo Gama testou no cantinho sem chances, aos 6 minutos.

Em desvantagem, a Portuguesa passou a ir mais ao campo ofensivo, porém, a primeira chance clara saiu num erro na saída de bola do Vasco, que a bola sobrou para Buiu, que finalizou para ótima defesa de Diogo.

O Cruz-maltino seguia buscando o gol e conseguiu. Vander Carioca passou para Gaúcho, que devolveu de letra para o camisa 14 bater forte sem chances para o goleiro, aos 16 minutos.

Após mais um revés, a Lusa passou a ficar mais com a bola e viu o Vasco cometer seu limite de faltas. No fim, a Portuguesa teve uma boa chance de descontar, com Josias que cabeceou muito perto da meta vascaína no último lance de perigo da primeira etapa.

No segundo tempo, a Portuguesa começou com um pouco mais de posse de bola, mas o Vasco logo ampliou. Zé Renato fez boa jogada individual, passou por dois marcadores, driblou o goleiro e mandou para as redes, aos 6 minutos.

Depois do gol, o Cruz-maltino seguia no ataque e conseguiu marcar mais um. Daniel Miranda cobrou falta, Arthur escorou para a área e Vander Carioca bateu para marcar o quarto e o seu segundo na partida.

Em desvantagem, a Portuguesa não desistiu e seguiu buscando o gol, mas não conseguia levar perigo. No fim, o jogo ficou truncado e ambas as equipes estouraram o limite de faltas. Primeiro foi a Lusa, cedendo shoot-out, que Bruno Maia cobrou para aumentar, aos 24 minutos. Depois foi o Vasco, para a cobrança de Glaysson, que carregou e passou para Josias descontar, aos 26, decretando o placar.

Fonte: Jornal F7