Infantil: Paulinho e Wellinton comemoram liderança da Taça Guanabara

Sexta-feira, 24/04/2015 - 13:40
comentário(s)

Dois jogos, duas vitórias. A trajetória do Vasco no Campeonato Carioca sub-15 não poderia ter começado melhor. No último domingo (18/04), no Estádio De Los Larios, em Xerém, o cruzmaltino venceu o Tigres do Brasil por 6 a 2 e assumiu a liderança da Taça Guanabara, primeiro turno do torneio.

Diante da equipe de Duque de Caxias, um dos destaques do Gigante da Colina foi o meio-campo Paulo Sampaio, mais conhecido como Paulinho. Além de ter comandado o setor de criação, o jovem marcou o primeiro gol vascaíno na partida. O tento anotado contra o Tigres foi o segundo do armador no Estadual.

- Foi um bom jogo. Começamos muito nervosos, tomamos dois gols bobos, mas conversamos no vestiário, levantamos a cabeça e conseguimos a vitória. Nosso grupo está cada vez mais unido. Na próxima partida iremos vamos mostrar um futebol melhor. Entraremos com mais garra, com mais vontade - afirmou Paulinho.

Outro que brilhou no último fim de semana foi Wellinton. Ao contrário do companheiro, o atacante não começou o duelo entre os titulares, mas se engana quem pensa que ele foi menos importante. O garoto balançou duas vezes e encerrou a rodada como artilheiro do Vasco na competição estadual.

- Sempre bom entrar e ajudar a equipe. É importante para o treinador saber que pode contar comigo sempre. Estarei sempre disposto a contribuir. O resultado foi o que esperávamos. Passamos um pouco de dificuldade, mas reagimos bem e viramos o jogo. Foi um vitória com a cara do Vasco, que é o time da virada, o time do amor - disse Wellinton.

Em primeiro lugar na tabela, o clube de São Januário retorna aos gramados no próximo sábado (25) para enfrentar justamente o segundo colocado. No Estádio De Los Larios, em Xerém, o Vasco duelará com a Portuguesa Carioca. O time da Ilha do Governardor também venceu as duas partidas que disputou. O jogo será às 09 horas.



Fonte: Site oficial do Vasco