Misses de Vasco e Urubu pedem paz no clássico deste domingo

Domingo, 19/04/2015 - 11:26
comentário(s)

No Clássico dos Milhões, a beleza também é fundamental. Pelo menos para escolher o vencedor entre Flamengo e Vasco, que na tarde deste domingo decidem a última vaga da final do Campeonato Estadual 2015. Entre os torcedores ilustres dos clubes, duas ex-misses revelam o seu amor pelos times do coração e, por coincidência, arriscam o mesmo placar para o duelo. A flamenguista Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013, e a vascaína Débora Lyra, Miss Brasil 2010, acreditam, respectivamente, na vitória das suas equipes por 2 a 0.

- Espero que o Vasco vença por 2 a 0, com um gol do Bernardo. No último jogo ele saiu chorando por conta de briga da torcida. Ele tem um histórico de amor e ódio muito grande,mas espero que venha um dele. É bacana estar de bem com a torcida. Assim como os jogadores sentem a torcida, eu sinto o mesmo em relação aos meus fãs, nos desfiles e concursos que participo. Isso conta muito, dá um ânimo a mais, por isso seria bacana ele fazer - afirmou Débora, que é capixaba.

- A Débora acha que será 2 a 0? Vai ser sim, mas do outro lado, do meu Flamengo. Só não arrisco de quem serão os gols - afirmou Jakelyne, que nasceu em Mato Grosso.

O amor pelos dois clubes das misses surgiu da mesma forma: influência do pai. Débora conta que seu pai não perde uma partida do Vasco pela TV, e desde pequena se acostumou a assistir aos jogos. Mas foi depois de maior de idade que a paixão aflorou e chegou a tal ponto que quatro dos seis namorados que ela já teve eram vascaínos. Nenhum dos outros dois era Flamengo, um deles o ex-jogador Alexandre Pato, atualmente no São Paulo.

- No Esprito o futebol não tem tradição do nosso estado. É raro alguém que não diga ser Vasco ou Flamengo. Meu pai é vascaíno Desde pequenina, tinha costume de assistir com ele, mas foi quando fiquei mais velha que senti um amor maior. Tinha muitos amigos vascaínos e ex-namorados também, quatro deles torciam para o Vasco, foi que passei a acompanhar muito mais - contou.

O mesmo aconteceu com Jakelyne Oliveira, que tem uma família 100% flamenguista. Na casa da ex-miss mato-grossense, as crianças nascem já torcendo pelo clube, as primeiras roupinhas são do Flamengo e até os dois namorados que a bela teve torciam para a equipe da Gávea. Nenhum outro time tem espaço na sua vida.

- Toda a minha família é Flamengo, não tem uma pessoa que não seja. É tradição. Até mesmo quando um bebê está para nascer, a primeira roupinha ou sapatinho que ganham é do Flamengo. Nasci assim, sem opção. Meu sobrinho está para nascer e eu já dei uma sapatinho e roupinhas, minha cunhada nem tem o que fazer em relação a isso (risos) - disse Jakelyne, que também só namorou flamenguistas. - Eu dei sorte. Os dois namorados que tive eram Flamengo. Tirando o Flamengo, eu só torço para a seleção brasileira.

Nenhuma das torcedoras teve a oportunidade de assistir a um clássico Flamengo e Vasco ainda, Jakelyne vai realizar o sonho de ver o jogaço justamente no Maracanã, enquanto Débora terá que esperar outra oportunidade para sentir a energia das torcidas no Clássico dos Milhões.

- Estou muito ansiosa, porque além de ser um clássico, será a primeira vez que vou realmente, porque tinha ido quando era pequena, não lembro. Já mandei mensagem para todo mundo já cantando o hino e vou levar as amigas corintianas todas, já fiz todas comprarem camisa do Flamengo falei vai gritar Flamengo mesmo, está no sangue é raça (risos) - afirmou Jakelyne.



Fonte: Extra Online