Jogo contra o Rio Branco teve choro de Bernardo, gols de Thalles e balão em São Januário

Quinta-feira, 16/04/2015 - 09:47
comentário(s)

A partida realizada pelo Vasco esteve longe de ser brilhante, mas, mesmo com um time praticamente reserva, a equipe venceu novamente o Rio Branco-AC, desta vez por 3 a 2, e passou de fase na Copa do Brasil. O duelo ficou marcado pelos gols dos pratas da casa Thalles e Yago e o choro de Bernardo, que deixou o campo aos prantos após ser alvo de alguns xingamentos. O confronto ainda teve duas cenas que chamaram a atenção durante o fraco primeiro tempo: um quase gol contra e um balão sobrevoando o campo.

CHORO E SUBSTITUIÇÃO

Bernardo vive uma relação de amor e ódio com a torcida do Vasco. Nesta última quarta-feira, o meia acusou o golpe ao ser hostilizado por alguns torcedores durante o duelo contra o rio Branco. Chorou ainda em campo e foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo por Matheus Índio. Saiu de campo chorando mais ainda e recebeu apoio de boa parte dos cruz-maltinos nas arquibancadas.

DIA DELE

Depois de um primeiro tempo apagado, Thalles apareceu bem na segunda etapa. Finalizou quatro vezes, sendo quem mais concluiu pelo Vasco no jogo. Destes arremates, dois foram certeiros, resultando em seus dois gols no jogo. O centroavante é o artilheiro do time na Copa do Brasil, com três tentos.

SACUDIU

Yago precisou de pouco mais de um minuto em campo para deixar sua marca. O atacante substituiu Rafael Silva no intervalo e, em seu primeiro lance, gingou para lá, gingou para cá, enganou a marcação e bateu cruzado. Contou com a sorte, já que a bola desviou em Martinez e enganou o goleiro, empatando o jogo para o Vasco naquele momento.

CONTRA O PATRIMÔNIO

O Vasco jogou mal o primeiro tempo e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0. Antes mesmo de o Rio Branco abrir o placar, por pouco não foi o próprio Nei que fez contra. Em cruzamento rasteiro na área cruz-maltina, o lateral cortou de forma estranha e deu um susto na torcida vascaína.

QUEM É QUE SOBE

Em um primeiro tempo fraco tecnicamente, uma cena chamou a atenção de torcedores e alguns jogadores, principalmente os que estavam no banco de reservas. Um balão, todo iluminado, sobrevoou o campo de São Januário por alguns minutos e desviou a atenção da partida, que ocorreu em ritmo arrastado nos 45 minutos iniciais.

Fonte: GloboEsporte.com