Saiba mais sobre o treino do Vasco desta 3ª-feira

Terça-feira, 14/04/2015 - 20:44
comentário(s)

Dia de acertar os últimos detalhes da equipe que entrará em campo na noite de quarta-feira (15/04), contra o Rio Branco, pela Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira (14), o técnico Doriva comandou novo treino coletivo visando o jogo de volta contra a equipe acriana.

Poupando novamente os titulares na última partida contra o Flamengo da atividade no campo, o treinador vascaíno contou com o reforço de Guiñazu durante o trabalho. Acompanhado do preparador Flávio Tênius, Martín Silva também realizou treinamento no campo da Colina Histórica.

As equipes foram divididas em:

Rafael Copetti, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva, Lorran (Henrique), Guiñazu, Lucas, Jhon Cley, Bernardo, Rafael Silva e Thalles.

Jordi (Charles), Jonatas Paulista, Aislan, Jomar, Henrique (Erick Daltro), Sandro Silva, Victor Bolt, Emanuel Biancucchi, Montoya, Romarinho e Mosquito.

Ataque e defesa trabalharam também jogadas de bola aérea. Para completar a atividade desta tarde, alguns atletas treinaram cobranças de falta e pênalti, e outros, finalizações. O meia Marcinho subiu ao campo no fim do treinamento para realizar treino físico.

Após o treino, o grupo segue para concentração. Amanhã, Vasco e Rio Branco se enfrentam na briga pela vaga na segunda fase da competição nacional. A partida acontece às 22 horas, em São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco