Futebol 7: Falcão rebate técnico do Urubu: 'Para azar dele eu jogo no Vasco'

Sábado, 11/04/2015 - 15:39
comentário(s)

Falcão acirrou ainda mais a rivalidade entre Vasco e Flamengo no futebol 7. O ala do Sorocaba Futsal e do Vasco na modalidade respondeu ao técnico do Rubro-negro, José Moraes, que declarou ser apenas marketing a contratação de Falcão pela equipe Cruz-maltina, além de afirmar que o jogador não seria titular no Flamengo.

– Ele falou que eu não seria titular no time. Não seria mesmo, até porque eu não jogo no time dele, para azar dele eu jogo no Vasco. O Vasco está dando um banho de marketing e ele está querendo vir na mesma mão. Tudo o que o [Carlos] Gandola está fazendo é bom para o esporte, então ele aproveita o espaço para falar isso. Joguei com o Moraes em 1999 e jogando uma final de Liga Futsal contra ele, fui campeão. Depois fui para o time dele e fomos campeões cariocas, ou seja, o histórico diz que ele só ganhou quando jogou comigo.

O Vasco venceu o Flamengo na decisão da Copa dos Campeões de futebol de 7 no fim de março. Para Falcão, o técnico Rubro-negro está aproveitando o momento de exposição da modalidade para "entrar na onda de tudo o que o rival fez no esporte."

– Ele foi vice duas semanas atrás, diz que jogou melhor, mas a história não diz isso. A medalha é do Vasco e lá não está escrito que o Flamengo jogou melhor. É uma rivalidade saudável, mas o Moraes e o Flamengo estão indo na onda de tudo o que o Vasco fez.

Contratado no início do ano para reforçar a equipe vascaína de futebol 7 nas suas folgas no futsal, Falcão fez apenas uma partida pelo clube da Colina. Em março, na Arena Axke, no Rio, o camisa 12 fez dois gols na vitória do Vasco por 4 a 0 sobre o Ceres pela Copa Rio. Antes da estreia, o melhor jogador de futsal de todos os tempos foi apresentado no gramado de São Januário, com direito a tapete vermelho antes da partida entre Vasco e Bangu pelo Campeonato Carioca.

No Sorocaba, Falcão se prepara para a estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF), contra o São Paulo, na próxima segunda-feira, às 19h, na inauguração da arena móvel, em Sorocaba. A estrutura provisória foi montada para que o time permaneça na cidade até a conclusão das obras na arena multiuso, que teve parte da cobertura destruída por um vendaval no início de 2014.



Fonte: GloboEsporte.com