Marcinho retorna ao time com um gol e ganha moral para semifinal do Estadual

Quinta-feira, 09/04/2015 - 10:48
comentário(s)

O retorno não poderia ter sido melhor. Marcinho ficou afastado do time do Vasco por seis partidas, depois de emplacar atuações apagadas e vaias da torcida. O apoiador ficou fora até mesmo do banco de reservas, para cuidar da parte física. Nesta quarta-feira, marcou belo gol, o quarto na goleada de 4 a 1 sobre o Volta Redonda.

- Acho que fizemos um grande jogo. No primeiro tempo, não fomos tão bem, depois tivemos mais atitude e fizemos os gols. Eu tenho de agradecer ao departamento médico do Vasco, ao Cappres, pelo trabalho que fizeram comigo desde que eu fiquei fora. Disseram que eu voltaria apenas quando eu estivesse 100%. Eu acho que fui bem nos minutos em que estive em campo - destacou.

A boa atuação de Marcinho faz com que o técnico Doriva ganhe nova opção ofensiva para a semifinal do Campeonato Estadual, contra o Flamengo. O treinador o escalou no lugar de Julio dos Santos e aumentou a velocidade da equipe, alternativa que pode ser utilizada contra o arquirrival rubro-negro.

- Dominamos o jogo, tivemos controle e fomos consistentes. Foi uma das melhores partidas que fizemos. Criamos chances, fizemos gol e ficamos com a bola - festejou Doriva.

Fonte: Extra Online