Eurico responde dirigente do Fluminense e dispara: 'Ninguém cita que o Flamengo teve gol, contra o Madureira'

Segunda-feira, 06/04/2015 - 17:36
comentário(s)

O tiroteio verbal no Campeonato Estadual teve sequência nesta segunda-feira, em São Januário. O presidente Eurico Miranda convocou entrevista coletiva no Vasco para rebater as insinuações feitas pelo Fluminense de que o clube da Colina estaria sendo beneficiado pelas arbitragens. Na derrota para o Friburguense por 5 a 4, no domingo, em Nova Friburgo, o Cruz-Maltino teve três pênaltis a favor, sendo dois convertidos e um não. Antes mesmo desse fato, o clube já era o time com mais penalidades marcadas a seu favor.

O dirigente não gostou das insinuações do atacante Fred, do Fluminense, sugerindo que havia algo suspeito no fato de tantas penalidades terem sido marcadas a favor do Vasco.

- Não quero responder essas pessoas. Mas isso atinge diretamente o Vasco. Diz aqui, que tem clubes com pênaltis a cada jogo, curiosamente nos descontos. É muito triste, esse rapaz é um irresponsável. Irresponsável, absolutamente. Isso que ele é. Se ele estivesse na verdade como dirigente, para defender seu clube, teria de se manifestar porque em um jogo decisivo teve o jogador expulso aos 30 minutos, não foi contra o Vasco. O Vasco foi beneficiado com a expulsão ou foi o Flamengo? Por que não se revoltaram contra isso, se é que tem de se revoltar? A mídia coloca que o Vasco teve pênaltis, ninguém cita aqui o que aconteceu no jogo contra o Barra Mansa. Ninguém cita que o Flamengo teve gol, contra o Madureira. Ninguém cita que Vasco perdeu um jogo para o Flamengo através de um pênalti – rebateu.

Fonte: Extra Online