Autor do 4º gol do Friburguense reconhece: 'Revi o lance, mas foi duvidoso'

Segunda-feira, 06/04/2015 - 17:04
comentário(s)

Em uma partida repleta de ingredientes e emoções como foi a vitória do Friburguense sobre o Vasco, neste último domingo, Jorge Luiz apareceu apenas como um dos vários personagens. O meia do clube de Nova Friburgo marcou dois gols na partida - o segundo, em posição questionável. Ele mesmo reconhece que poderia estar adiantado no momento em que a bola saiu dos pés de Sergio Gomes.

- Revi o lance, mas foi duvidoso. Não vi com tira-teima, mas foi duvidoso mesmo - resumiu o meia, em entrevista à Rádio Brasil nesta segunda-feira.

No entanto, o camisa 10 da equipe de Friburgo acredita que a arbitragem errou para ambos os lados. Ele lembra que o árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro foi o mesmo que apitou a derrota por 2 a 0 do Frizão para o Resende, na 11ª rodada - no jogo, ele assinalou duas penalidades para os donos da casa, ambas por toque com a mão dentro da área.

- Um jogo antes, contra o Resende, foi o mesmo árbitro, e ele tinha dado dois pênaltis. Nesse, mais três. O grupo fica preocupado. Mas em questão de ajudar o Vasco, não acho que ele faria isso, não - opina o jogador.

Jorge Luiz também conta, claro, que comemorou demais a defesa do goleiro Marcos no pênalti cobrado por Gilberto, no último lance do jogo.

- Foi mais que um gol. Praticamente o que fechou nossa vitória, o trabalho de todos - concluiu.

Livre do rebaixamento direto para a Série B do Campeonato Carioca, o Friburguense encerra a participação na Taça Guanabara na próxima quarta-feira, contra o Boavista, às 22h, em Bacaxá.

Fonte: GloboEsporte.com