Zagueiro campeão pelo Vasco e hoje comentarista, Ricardo Rocha critica atuação da defesa cruz-maltina

Segunda-feira, 06/04/2015 - 01:14
comentário(s)

O ex-zagueiro Ricardo Rocha reclamou durante o programa "Troca de Passes" do desempenho da defesa do Vasco na derrota da equipe por 5 a 4 para o Friburguense, neste domingo, pelo Campeonato Carioca. Para Ricardo o problema não se trata de falta de entrosamento dos jogadores reservas que tiveram de entrar contra a equipe serrana. Na opinião do ex-jogador, alguns gols do jogo pareciam de "pelada".

- Não tem desculpa cinco gols. São muitos gols. O Vasco não pode depender de uma equipe, você tem jogadores reservas que entram e entram bem. Quando jogam bem jogam bem, e quando jogam mal não jogam mal por falta de entrosamento? Temos de ser justos, cinco gols é muito para a equipe do Vasco da Gama. Tem gols que pareciam até de pelada, a bola batia e rebatia - disse Ricardo Rocha.

O Vasco iniciou a partida diante do Friburguense com a seguinte formação defensiva: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano. Na saída do gramado, o zagueiro Luan reclamou da falta de concentração da equipe vascaína. Ricardo Rocha concordou com a avaliação do defensor.

- É como o Luan falou, tem jogo que é para se esquecer. O Vasco não jogou bem, tomou muitos gols e a entrevista do Luan é corretíssima. Eu acho que tem momentos que não dá para se explicar. Cinco gols é muito para uma defesa que era a menos vazada, junto com a do Madureira. Vasco é time grande, o Vasco é o Vasco. Não é desrespeitando outras equipe, mas quando você entra em campo pode até perder. Mas cinco gols é muito.

O Vasco fechou a penúltima rodada da Taça Guanabara na terceira colocação, com 30 pontos. Na última rodada o Cruzmaltino joga contra o Volta Redonda, em São Januário, na próxima quarta-feira às 22h.

Fonte: Sportv.com