Futebol 7: Jogadores vascaínos comentam título da Copa dos Campeões

Quarta-feira, 01/04/2015 - 11:27
comentário(s)

De volta ao Rio de Janeiro após a conquista do título da Copa dos Campeões sobre o Flamengo, os campeões da equipe de futebol 7 vascaína não param de comemorar. Um dos destaques da competição, o goleiro Diogo foi escolhido como o melhor do campeonato em sua posição e foi um dos destaques do Vasco, defendendo um shootout na decisão contra a equipe rubro-negra e garantindo a taça para São Januário.

- Sempre ficamos depois dos treinos praticando o shootout, e para falar a verdade, sempre, mas sempre mesmo, perco para os outros goleiros Vitão e Testa. Mas eles sempre vão me dando dicas, me ajudando junto com o treinador de goleiros Rodrigo Pinheiro, que está com a gente em todos os treinos e com o Robertinho Vilela, que esteve ao nosso lado nessa competição. Eles me passaram muita força, eu estava muito confiante e consegui ajudar – declarou o arqueiro menos vazado da Copa dos Campeões.

Feliz com a repercussão de sua primeira conquista com a camisa cruzmaltina, Diogo comemorou o carinho recebido dos torcedores.

- Meu dia foi repleto de mensagens nas redes sociais, muitas pessoas felicitando a equipe pela conquista e me passando toda confiança necessária. Agradeço a todos e prometo sempre honrar essa camisa vitoriosa – completou.

Eleito o melhor pivô e jogador da competição, Zé Renato também se destacou na campanha cruzmaltina. Autor de três gols em seis jogos, sendo dois deles na semifinal contra o Fluminense, o jogador celebrou as conquistas do último fim de semana.

- Divido essas premiações individuais com meus companheiros, pois nem acho que sou destaque. O destaque é o nosso grupo, que não medirá esforços para honrar a camisa do Vasco e dar alegrias a essa torcida. Estou convicto de que estamos no caminho certo. Contamos com o apoio de todos nos jogos! – falou o pivô.

Além de Diogo e Zé Renato, o meia Romarinho e o treinador Rogerio Correa também integraram a seleção do campeonato. A equipe terá agora uma semana de folga em competições. O retorno ao campo será no dia 08/04, pela Copa Rio, contra o Villa Rio. O Vasco é o atual líder, com 12 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Rio de Janeiro F C.



Fonte: Site oficial do Vasco