Juniores: Vasco enfrenta o Botafogo no Maracanã neste domingo às 13h45

Domingo, 29/03/2015 - 07:21
comentário(s)

Na véspera de seu terceiro clássico na temporada, a equipe sub-20 do Vasco trabalhou forte no Centro de Treinamento do Tigres do Brasil. Em Xerém, na manhã deste sábado (28/03), o treinador Rodney Gonçalves promoveu a última atividade antes do jogo contra o Botafogo, que acontecerá neste domingo (29), às 13h45, no Maracanã.

Após observar os atletas suarem a camisa numa atividade física promovida pelo preparador Paulo Camello, o comandante dividiu o grupo em dois e realizou um coletivo. Ainda sem poder contar com os laterais Richard e Márcio, que seguem machucados, o técnico optou pela manutenção de Linderman e pela entrada de Alan Cardoso.

Gabriel Félix, Kadu Fernandes e Ricardo completaram a defesa. No meio-campo, nenhuma mudança. Titulares nas últimas partidas, Iago Índio, Cosendey, Matheus Santana e Mateus Vital foram mantidos na equipe. Quem também deverá seguir no time é Daniel Pessoa. Na atividade, o atacante teve como companheiro de ataque Emerson Carioca.

Quarto colocado da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca sub-20, o Gigante da Colina precisa da vitória para não permitir a aproximação do Madureira. A equipe de Conselheiro Galvão superou seu adversário neste sábado (28) e chegou aos 25 pontos, ficando assim a apenas um do clube de São Januário.

- É mais um clássico, mais um jogo importante. Precisamos da vitória para buscar uma melhor classificação. O grupo está preparado. A semana de treinamentos foi muito boa. Iremos em busca de três pontos. É sempre bom vencer um rival, ainda mais dentro do Maracanã - afirmou o goleiro Gabriel Félix.

Fonte: Site oficial do Vasco