Futebol 7: Vasco derrota o Fluminense nos shoot-outs e está na final da Copa dos Campeões

Sábado, 28/03/2015 - 20:03
comentário(s)

O Vasco venceu o Fluminense nos shoot-outs na semifinal da Copa dos Campeões de Futebol de 7. No tempo normal, o jogo ficou empatado em 2 a 2. O Vasco venceu, nos shoot-outs por 2 a 1 e está na final da Copa dos Campeões. O adversário sai da outra semifinal que está sendo disputada entre Flamengo e Madureira.

Fonte: NETVASCO


ESTAMOS NA FINAL. Após empate em 2 x 2 no tempo normal, com dois gols de Zé Renato, a equipe venceu a disputa de Shootouts e bateu o Fluminense. A estrela do goleiro Diogo brilhou na disputa final, e coube a Zé Renato - mais uma vez - marcar o gol da classificação. AMANHÃ TEM VASCO NA FINAL, ÀS 10h. ‪#‎Expresso7‬ ‪#‎ArenaAkxe‬ ‪#‎GiganteChegou‬ ‪#‎CopaDosCampeoes‬ ‪#‎ConselheiroLafaiete‬ ‪#‎VascoFut7‬ ‪#‎NaFinal‬




Fonte: Facebook Vasco Fut7


Fut 7: Zé Renato decide, Vasco vence o Fluminense nos shoot-outs e está na final da Copa dos Campeões

Freguesia em todos os esportes. Já é mais do que rotina do Vasco da Gama vencer o Fluminense e hoje, por mais uma vez, o Almirante levou a melhor sobre o pó-de-arroz, e em uma partida decisiva, era a semifinal da Copa dos Campeões de Futebol 7.

Valendo vaga na final, o Vasco da Gama não perdoou o rival. Logo nos 20 primeiros segundos de jogo, Zé Renato aproveitou a bobeada da defesa tricolor e abriu o placar, dando um aviso claro de que o Gigante da Colina não estava para brincadeira na noite de hoje.

Com o gol sofrido logo após o apito inicial, o Fluminense teve que tentar se impor no jogo. Com alguns chutes Ruan e Miguel, o goleiro Diogo precisou trabalhar um pouco, mas sempre com muita tranquilidade. Porém, quem achou que o Vasco iria recuar, se enganou, no final do primeiro tempo, quase ampliou o placar com Léo Gama, que acertou um balaço na trave.

Na volta para o segundo tempo, o Fluminense tentou enfim tomar conta do jogo, e aos 3 minutos, Mancha tocou para Café que empatou o jogo, 1 a 1. O Vasco não se abateu e pouco tempo depois, aos 7 minutos, o matador Zé Renato novamente balançou a rede do pó-de-arroz e colocou o Expresso na frente do marcador: 2 a 1.

A partir de então, blitz tricolor, jogando desesperadamente em busca do empate. De tanto pressionar, nos acréscimos do segundo tempo, aos 26 minutos, o goleiro Igor em um chute improvável deixou tudo igual no Clube Dom Pedro II. Após os 8 minutos de acréscimos, a decisão foi mesmo para os shoot-outs.

E o Vasco venceu por 2 a 1. Novamente Zé Renato foi decisivo ao marcar o segundo gol que deu a classificação para o Almirante, Luizinho marcou o primeiro. A estrela do goleiro Diogo também brilhou ao defender a segunda tentativa tricolor. Agora o Gigante da Colina espera o vencedor de Flamengo e Madureira na outra semifinal. A final será neste domingo de manhã.

Os jogos do Vasco na Copa dos Campeões 2015:

1ª Fase – Grupo A
26/03 – Vasco da Gama 1 x 1 São Cristóvão
27/03 – Náutico 0 x 3 Vasco da Gama
27/03 – Vasco da Gama 4 x 1 AEA-MG
C.R. Vasco da Gama classificado em 1º lugar

Quartas-de-final
28/03 – Vasco da Gama 2 x 0 AABB-TO

Semifinal
28/03 – Vasco da Gama 2 x 2 Fluminense (shoot-outs: VAS 2 x 1 FLU)
*Todos os jogos realizados no Clube Dom Pedro II.

Artilharia do Vasco:
3 gols: Zé Renato
2 gols: Luizinho, Tambinha
1 gol: Romarinho, Daniel Miranda, Macedo, Paulo PH e Bruno Maia

Fonte: Blog CRVG Em Todos Os Esportes