Juniores: Autor de 2 gols contra o Boavista, Kadu Fernandes comemora boa fase

Sábado, 28/03/2015 - 20:38
comentário(s)

O Vasco está cada dia mais próximo de garantir sua classificação para a semifinal da Taça Guanabara sub-20. Na última quinta-feira (26/03), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, o Gigante da Colina derrotou o Boavista por 5 a 2, chegou aos 26 pontos e se manteve na quarta colocação do torneio.

Um dos destaques do cruzmaltino na partida foi o zagueiro Kadu Fernandes. Titular do time de juniores desde o início da temporada, o defensor não escondeu a alegria após o árbitro decretar o fim do confronto. O camisa 4 elogiou o parceiro de defesa e festejou os dois gols marcados contra o clube de Saquarema.

- Eu e meu companheiro de zaga, o Ricardo, conseguimos fazer uma grande apresentação. Graças a Deus, eu fui premiado com dois gols. Treino e me dedico diariamente para isso. É muito importantesfazer gols e ajudar a equipe no decorrer do jogo. Isso mostra que o trabalho vem sendo bem feito - afirmou.

Na próxima rodada, o clube de São Januário disputará seu terceiro clássico na competição. Após vencer o Fluminense (2 a 0) e perder para o Flamengo (1 a 2), o elenco comandando por Rodney Gonçalves enfrentará o Botafogo, equipe que lidera o primeiro turno do estadual com 31 pontos.

- Será um jogo muito difícil, pois se trata de um clássico. O Botafogo vem fazendo uma boa campanha, mas vamos entrar em campo com o mesmo espírito, com a mesma vontade de vencer. Quem joga no Vasco não pode pensar em outro resultado. Queremos ganhar para encostar na liderança. Nosso objetivo é terminar a fase de classificação em primeiro - disse Kadu Fernandes.

O confronto entre Vasco e Botafogo será disputado no próximo domingo (29), às 13h15, no Estádio Maracanã. Em 2014, vascaínos e alvinegros se enfrentaram quatro vezes. No Campeonato Carioca, duas vitórias do clube de General Severiano. Já no Torneio Otávio Pinto Guimarães, uma vitória cruzmaltina e um empate.



Fonte: Site oficial do Vasco