Luan não será relacionado para o jogo contra o Botafogo; Anderson Salles segue titular

Sábado, 28/03/2015 - 09:57
comentário(s)

Raphael Zarko ‏@raphazarko
Após a coletiva de Doriva, quando ele confirmou Luan, a comissão técnica decidiu segurar o jogador. Boas partidas de Salles pesaram #gevas

Raphael Zarko ‏@raphazarko
Luan não será relacionado nem para o banco de reservas no clássico de domingo contra o Botafogo #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Raphael Zarko/GloboEsporte.com


Doriva reavalia, Salles substitui Luan, e Yago treina na vaga de Bernardo

Depois de confirmar os retornos de Luan, Bernardo e mais cinco jogadores para o time que enfrenta o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, o técnico Doriva reavaliou ao lado da comissão técnica a condição física do zagueiro. Afastado de duas partidas e de alguns treinos da semana pelas dores na coxa esquerda, Luan não fica nem no banco. Autor de gols na vitória sobre o Boavista, Anderson Salles permanece no time titular.

A outra surpresa do dia foi a ausência de Bernardo no treino e a entrada de Yago em seu lugar. O jovem atacante de 20 anos treinou pelo lado esquerdo do ataque, faixa do campo que Dagoberto, Bernardo e Mosquito ocuparam no esquema tático de Doriva nas últimas partidas. A informação do departamento de futebol do clube é que Bernardo ficou na academia, fazendo trabalho no centro de saúde do clube. O jogador, que havia sido confirmado por Doriva, ainda pode atuar contra o Botafogo.

Como de hábito na véspera dos jogos, Doriva formou a equipe titular e comandou treino tático de 30 minutos, posicionando e orientando os jogadores. Com a marcação bem adiantada, o Vasco vai tentar pressionar o Botafogo no início da partida. O time treinou com Jordi, Madson, Anderson Salles, Rodrigo, Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos, Jhon Cley; Yago e Gilberto.

Fonte: GloboEsporte.com