Juniores: Vasco enfrenta o Boavista nesta 5ª-feira às 15h em Nova Iguaçu

Quinta-feira, 26/03/2015 - 13:06
comentário(s)

Visando a recuperação na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, a equipe sub-20 do Vasco entra em campo nesta quinta-feira (26/03), às 15 horas, para enfrentar o Boavista. Anteriormente marcada para o Estádio Eucyr Resende de Mendonça, a partida será disputada no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Para o duelo contra o clube de Saquarema, o treinador Rodney Gonçalves terá alguns desfalques importantes. Além dos laterais Richard e Márcio, que se machucaram no último domingo (22), o comandante não terá à sua disposição o atacante Renato Kayzer. Artilheiro do time no torneio, o jogador será poupado para o clássico contra o Botafogo.

- Teremos três baixas. O Marcio e o Richard estão machucados e por isso não irão jogar. Usarei essa semana também para dar uma refrescada no Renato, que vem numa batida muito grande de jogos. Sabemos que no domingo tem o clássico e temos que chegar bem preparados. Nosso grupo é jovem, mas muito bom. Todos possuem condições de jogar. Vou aproveitar para dar rodagem aos outros atletas e testar uma nova formação - declarou o técnico vascaíno.

Contra o Boavista, atual penúltimo colocado da competição, o Gigante da Colina jogará com a seguinte formação: Gabriel Félix, Linderman, Kadu Fernandes, Ricardo Graça e Lucas Santoss; Iago Índio, Bruno Cosendey, Matheus Santana e Mateus Vital; Caio Monteiro e Daniel Pessoa. Uma vitória fará o cruzmaltino se aproximar da classificação para a semifinal.

Fonte: Site oficial do Vasco