Juvenil: Hugo e Robinho falam sobre a goleada sobre o Boa pela Copa do Brasil Sub-17

Segunda-feira, 23/03/2015 - 23:56
comentário(s)

O último sábado (21/03) foi especial para dois jogadores da base. Um recuperou a boa forma e balançou as redes no primeiro jogo do sub-17 na Copa do Brasil. Já o outro, recém-promovido do infantil, brilhou em sua estreia oficial pela nova categoria. Em Varginha (MG), Hugo Borges e Robinho comandaram a goleada por 6 a 0 sobre o Boa (MG).

Artilheiro do Carioca sub-15 em 2013, Hugo provou que os problemas de lesão que o impediram de ter uma sequência no primeiro ano de juvenil foram superados. O camisa 9 voltou a mostrar o futebol que o levou a ser convocado para a Seleção Sub-17. O jovem de 17 anos marcou três gols e encerrou a rodada como goleador do torneio.

- Primeiramente agradecer a Deus, depois ao grupo, que jogou muito bem e soube se impor no jogo. O gol é consequência do que o time está apresentando. Feliz por voltar a marcar com a camisa do Vasco. Vencer o primeiro jogo é bom, pois dá confiança para o resto do ano. Não podemos deixar cair. Com o elenco que a gente tem, espero ganhar tudo - disse o jovem.

Lucas Santos, o Robinho vascaíno, anotou apenas um tento, porém infernizou a defesa do Boa no Estádio do Melão. Dono da camisa 10, o garoto de 16 anos construiu as jogadas que resultaram nos últimos dois gols d Gigante da Colina, marcados por Hugo Borges. O desempenho em solo mineiro foi bastante festejado pelo promissor jogador.

- Foi um momento maravilhoso. Pude fazer um gol e ajudar a equipe a conquistar a classificação. Agradeço a Deus por ter conseguido ter um excelente desempenho na partida. Ao lado dos meus companheiros, espero seguir dando alegrias para a torcida vascaína - afirmou o armador.



Fonte: Site oficial do Vasco