Remo: Fabiana Beltrame: 'Estou com aquela vontade de querer valer o fato de ter voltado e representar essa retomada do Vasco no Remo'

Sábado, 21/03/2015 - 23:48
comentário(s)

O Remo do Vasco vai voltar. Foi assim que o presidente Eurico Miranda anunciou o retorno de Fabiana Beltrame ao clube de São Januário. Neste domingo (22/03), Vasco e Fabiana começam a escrever outro capítulo na retomada desta parceria.

No último domingo (15), a remadora conquistou seu primeiro título nessa nova fase defendendo o cruzmaltino. Com vantagem de 29 segundos, Fabiana garantiu o primeiro lugar no Single Skiff do Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos.

A partir de amanhã, a campeã mundial inicia a disputa pelo Campeonato Estadual. Fabiana não escondeu a ansiedade por sua reestreia no Carioca.

- Estou com aquela vontade de querer valer o fato de ter voltado e representar essa retomada do Vasco no Remo - disse Fabiana.

Com mais de 40 remadores e disputando os 14 páreos da 1ª Regata do Estadual, o Vasco vai em busca de seu 47º campeonato. O vice-presidente de desportos náuticos, Antônio Lopes Lourenço, comentou a preparação da equipe para a temporada.

- A presença da Fabiana na garagem motivo todos os atletas. Queremos que seja um estímulo para todos. Nós fizemos todos os esforços e realmente confiamos que os atletas estão empenhados em devolver ao Vasco essa hegemonia. A gente não pode, hoje, prometer que vai vencer. O resultado a gente vai sentir no desenrolar das provas - afirmou o vice-presidente.

A regata deste domingo começa às 9 horas, no Estádio de Remo da Lagoa.



Fonte: Site oficial do Vasco