Futebol 7: Vasco apresenta Yago, seu novo reforço, e terá estreia de Cabreúva neste domingo contra o Olaria

Sábado, 14/03/2015 - 12:18
comentário(s)

O futebol 7 vascaíno segue se reforçando, mesmo já tendo uma excelente equipe e sendo uma das grandes favoritas para a conquista da Copa Rio 2015. O Vasco apresentou nesta sexta-feira o jogador Yago, que inclusive já treinou com seus novos companheiros. O atleta jogou nas categorias de base do futebol de campo do próprio Vasco e agora viverá a experiência no society.

E quem também reforçará, ou melhor, estreará com a camisa vascaína em uma partida oficial, é o craque Cabreúva, que joga futsal pelo Orlândia, porém alternará seu calendário com o futebol 7 do Almirante.

Cabreúva será o grande nome do Vasco na próxima partida, que será contra o Olaria, no domingo, já que a Falcão não estará presente. O craque terá a missão de ajudar seus companheiros a manter os 100% de aproveitamento na competição, já que o Vasco venceu seus dois primeiros jogos, contra o Ceres (4 a 0) e contra o Madureira (2 a 1).

A camisa utilizada por Cabreúva na sua estreia, será sorteada para um torcedor vascaíno que participar de uma promoção realizada pela página oficial do Futebol de 7 do Vasco no Facebook. O vencedor será escolhido pelo próprio jogador.



Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes (texto), Facebook Vasco Fut 7 (foto)