Dagoberto teve participação discreta no treino desta 6ª-feira; Bernardo e Nei marcaram na vitória contra os juvenis

Sexta-feira, 13/03/2015 - 19:16
comentário(s)

Ainda há a dúvida se Dagoberto iniciará ou não o jogo com o Nova Iguaçu, domingo, em São Januário, pela décima rodada do Carioca. Nesta sexta-feira, às vésperas de sua estreia com a camisa do Vasco, o atacante participou, ao lado dos reservas, de um coletivo contra o time juvenil cruz-maltino - os titulares da vitória por 1 a 0 sobre o Resende, na noite anterior, ficaram na academia. A participação do último reforço foi discreta e, enquanto esteve em campo, não balançou a rede - Bernardo e Nei marcaram os gols no primeiro tempo.

Antes da atividade, o treinador conversou com Dagoberto. O atacante ainda demonstra falta de ritmo. Ao lado de Montoya, Bernardo e Thalles no setor ofensivo, buscou tabelas e chegou a arriscar dois chutes a gol. De forma constante, colocava as mãos na cintura e chegou a pedir a bola algumas vezes.

O Vasco iniciou a atividade com Charles, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva, Christiano, Victor Bolt, Lucas, Bernardo, Montoya, Dagoberto e Thalles. Na segunda parte da atividade, apenas Nei permaneceu na equipe e teve como companheiros: Copetti, Jomar, Aislan, Erick, Jônatas Paulista, Guilherme, Henrique, Índio, Mosquito e Romarinho.

Cumprimentado por quase todos que passam por ele, Dagoberto mantém uma postura mais tímida. Falou pouco durante o treino e, ao fim da atividade, recebeu um abraço de Nei e ouviu o companheiro, que contava alguma história enquanto todos os jogadores bebiam água. Depois, caminhando lentamente, o atacante seguiu para o túnel de acesso ao vestiário sem companhia.

Neste domingo, o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu, às 16h (de Brasília), em São Januário. Apenas Rodrigo está suspenso e cumprirá punição. Na próxima semana, Doriva inicia a preparação visando ao clássico contra o Flamengo, no dia 22, no Maracanã.

Fonte: GloboEsporte.com