Juniores: Vasco acerta com filho de Doriva e destaque do Ituano na Copa SP; Alex Sandro, do Sampaio Corrêa, pode ser o próximo

Segunda-feira, 09/03/2015 - 12:49
comentário(s)

O Vasco acertou a contratação de dois reforços para o seu time de juniores. O meia Diego, filho do técnico Doriva, e o atacante Gabriel, ambos de 18 anos, foram emprestados pelo Ituano-SP e já estão treinando com os novos companheiros. A dupla chega a São Januário com contrato de dois anos e opção de compra ao fim do compromisso.

Gabriel foi o principal destaque do Ituano na última Copa São Paulo de Juniores - a equipe foi eliminada pelo Palmeiras nas quartas de final. Ele marcou seis gols em cinco jogos (veja um deles no vídeo abaixo). Já Diego não disputou a competição por causa de uma lesão, mas passou por um período de avaliação em São Januário e se destacou. Filho mais velho de Doriva, o jovem tem em seu currículo também um período de treinos no Middlesbrough, da Inglaterra.

- Os dois já estão treinando com os juniores. Gabriel se destacou na Copa São Paulo e o Diego foi muito bem no período de treinamentos - confirmou Álvaro Miranda, um dos responsáveis pelas categorias de base do Vasco.

Alex Sandro é o próximo

O próximo reforço será o atacante Alex Sandro, do Sampaio Corrêa-MA. Principal nome da equipe maranhense na última edição da Copinha com seis gols em apenas três jogos disputados, o jogador de 19 anos vai assinar por empréstimo até o fim de 2015 e deve começar a treinar na próxima semana.





Fonte: GloboEsporte.com