Vasco se une à Fundação Laço Rosa de combate ao câncer de mama e terá novidade no uniforme neste domingo

Sábado, 07/03/2015 - 12:26
comentário(s)

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Club de Regatas Vasco da Gama se uniu à Fundação Laço Rosa no combate ao câncer de mama. Esta parceria visa exaltar a importância do diagnóstico precoce e disseminar outras informações imprescindíveis sobre a doença e sua cura.

A Fundação Laço Rosa é um instituto referência no Brasil, voltado para a divulgação de informações sobre a detecção precoce, o apoio e o suporte emocional através de histórias de sucesso e artigos de especialistas.

Para celebrar a parceria e esta data especial, o time utilizará um uniforme exclusivo no jogo deste domingo, contra o Bonsucesso, no estádio do Engenhão. Além disso, o clube lançará neste sábado uma ação em suas redes sociais para engajar a torcida feminina e divulgar ainda mais esta causa nobre. A loja Gigante da Colina do Estádio de São Januário colocará à venda em breve os pins Laço Rosa com a renda revertida integralmente para o instituto.

O clube buscou a Fundação Laço Rosa para potencializar a causa ao longo do ano, não apenas no Dia Internacional da Mulher ou no mês de Outubro, quando o assunto ganha notoriedade. O combate ao câncer deve existir todos os dias, e o Vasco, conhecido como o Time da Virada, estará ao lado das mulheres nesta luta que também pode ter um final feliz.

Para conhecer a Fundação Laço Rosa e contribuir no combate ao câncer de mama, acesse o site http://www.fundacaolacorosa.com/.

#VascoFundaçãoLaçoRosa




Fonte: Site oficial do Vasco