Dagoberto não deverá estrear antes da 10ª rodada; no treino Doriva escala Bernardo entre os titulares

Sexta-feira, 06/03/2015 - 17:28
comentário(s)

Ainda não regularizado pela CBF, mas já inscrito no Carioca, Dagoberto não tem previsão de estreia antes da 10ª rodada do estadual, quando o Vasco enfrentar o Nova Iguaçu, em São Januário. No Cruzeiro, ele não realizou a pré-temporada com o elenco principal e precisará de tempo para chegar à forma física dos novos companheiros. Nesta sexta-feira à tarde, enquanto os titulares treinavam para ajustar o time que enfrenta, neste domingo, às 16h, o Bonsucesso, no Engenhão, o novo reforço fez exercícios físicos no gramado.

Em campo, Doriva comandou treino novamente com Bernardo no time titular. Assim como havia feito na véspera, ele treinou o meio com Serginho, Guiñazú, Julio dos Santos, Marcinho e Rafael Silva.

Na atividade, o treinador chamou atenção dos jogadores e, na segunda parte, tirou Serginho, Rafael Silva e Marcinho e colocou Jhon Cley, Montoya e Thalles, que passou a fazer companhia a Gilberto no ataque. Com isso, o time passou a jogar no 4-4-2, que deve ser escolhido pelo treinador quando Dagoberto estiver apto a jogar.

Fonte: O Globo Online