Vasco inclui Dagoberto na lista de inscritos no Estadual

Sexta-feira, 06/03/2015 - 13:25
comentário(s)

Mais novo reforço do Vasco para a temporada, Dagoberto já teve seu nome incluído na lista de inscritos pelo clube no Campeonato Carioca. O documento está disponível no site da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). O contrato de empréstimo até o fim de 2015, no entanto, ainda precisa ser regularizado pelo Cruz-Maltino, que tem uma vaga em aberto - o regulamento prevê o máximo de 31, sendo três goleiros. O clube tem até a 10ª rodada para acertar a situação do jogador a tempo de poder utilizá-lo no estadual.

Há a possibilidade de Dagoberto estrear contra o Nova Iguaçu, em São Januário, no próximo dia 15. Até lá, ele passará por um trabalho preventivo a lesões programado para ele - outros jogadores, como o zagueiro Rodrigo e o meia-atacante Marcinho passam pelo mesmo procedimento no dia a dia em São Januário. Dagoberto será monitorado pelo Centro de Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo, o Caprres. Tudo para evitar problemas físicos, que o acompanharam no passado recente.

O atacante se apresentou em boas condições físicas, sem resquícios das lesões mais recentes, segundo testes e exames clínicos realizados pelo Vasco. A trajetória positiva nos últimos três anos é aliada.

Fonte: GloboEsporte.com