Luan diz que árbitro do clássico estava parando muito o jogo e diz que meta é o título estadual

Segunda-feira, 23/02/2015 - 16:04
comentário(s)

Herói vascaíno no clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Engenhão, na vitória por 1 a 0, o zagueiro Luan participou do "Arena SporTV" desta segunda-feira e concordo com as críticas feitas por Fred ao árbitro Luis Antônio Silva dos Santos. Os dois jogadores acreditam que Índio, como ele é conhecido, abusou nas marcações de faltas.

- Ele estava parando muito o jogo, apitando muita falta. Clássico é um jogo que todo mundo quer jogar, que demonstra vontade, ele poderia ter apitado menos faltas e deixado o jogo correr um pouco mais (...) As duas equipes entram para jogar um clássico sempre buscando a vitória, em um jogo pegado. Não que o juiz deveria deixar que ocorra violência na partida, mas chegadas duras são normais em clássico. Mas não quero entrar em polêmica - disse o beque.

Na etapa inicial, Índio deixou de marcar uma penalidade dentro da grande área cometida por Diego Cavalieri em Gilberto. Já na segunda metade, interrompeu muitas vezes a partida e expulsou Rafinha com cartão vermelho direto, por uma falta em Yago .

Autor do gol de pênalti que definiu o placar, sofrida por ele mesmo após falta de Victor Oliveira, Luan elogiou o trabalho do técnico Doriva e disse considerar as oscilações no início de campeonato normais. No Carioca, o Gigante da Colina é o terceiro colocado com 14 pontos. Invicto, venceu quatro jogos e empatou dois.

Mesmo em reformulação, portanto, a cobrança da diretoria é pelo posto mais alto da tabela.

- À vontade não (nos deixam). Nos cobram muito, sabemos que o único objetivo é ser campeão. Não será fácil, existem boas equipes. Flamengo, Botafogo e Fluminense e nós, os quatro grandes, e entre os pequenos há bons times, é um campeonato difícil. Mas nossa meta é ser campeão - garantiu ele.

O Vasco volta a campo sábado, em São Januário, para enfrentar o Bangu, às 16h.

Fonte: Sportv.com