Empresário de Gilberto: 'O contrato com o Vasco deve ser assinado nesta quinta. Estamos esperando a CBF reabrir'

Quarta-feira, 18/02/2015 - 16:44
comentário(s)

A novela Gilberto está chegando a seu último capítulo em São Januário. A expectativa era de que o atacante assinasse contrato com o Vasco na última terça-feira, mas o recesso de carnaval da CBF atrasou o processo. O reforço já assinou os documentos do empréstimo e deve, enfim, firmar acordo com o clube carioca nesta quinta - data em que a entidade reabre após o feriado. O objetivo da diretoria cruz-maltina é regularizar o jogador a tempo de deixá-lo à disposição do técnico Doriva para o clássico contra o Fluminense, domingo, no Engenhão.

- Parece novela (risos). O Gilberto já assinou os documentos do empréstimo que o Toronto enviou e nós traduzimos nos últimos dias. O contrato com o Vasco deve ser assinado nesta quinta. Estamos esperando a CBF reabrir para finalizar isso - frisou o empresário Sandro Zardo.

Gilberto será emprestado pelo Toronto FC, do Canadá, até dezembro de 2015. O jogador é o 15 reforço do Vasco para a temporada. A última passagem do atacante pelo futebol brasileiro foi em 2013, quando fez 14 gols em 24 jogos pela Portuguesa na Série A do Campeonato Brasileiro. Em seguida, foi vendido pelo Internacional por R$ 7 milhões pelo Internacional.

Enquanto espera pelo atacante, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Barra Mansa, às 22h (de Brasília), em São Januário, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Gilberto é presença certa. Mas, por enquanto, apenas no camarote para prestigiar os companheiros.

Fonte: GloboEsporte.com