Juniores: Vasco encara Barra Mansa nesta 4ª-feira às 19h45 em São Januário

Quarta-feira, 18/02/2015 - 14:19
comentário(s)

Com o objetivo de conquistar uma vaga na zona de classificação para a semifinal da Taça Guanabara, o sub-20 do Vasco pisa no gramado de São Januário, nesta quarta-feira (18/02), às 19h45, para enfrentar o Barra Mansa. Com um jogo a menos em relação aos rivais, o cruzmaltino ocupa a sexta colocação e está dois pontos atrás do almejado G4.

Titulares desde o início da competição, o volante Andrey Ramos e o meio-campista Evander Ferreira estão servindo à Seleção Brasileira sub-17 e desfalcarão o Gigante da Colina na partida de logo mais. Os substitutos serão Iago Índio e Matheus Santana. Os escolhidos terão a companhia de Lucas Barboza e Bruno Cosendey no meio-campo.

- Será mais uma batalha. É dessa forma que o nosso grupo enfrenta cada jogo. Vencer significa entrar no G4, que é o nosso objetivo no momento. Espero que a gente consiga vencer e jogar bem. Vamos fazer de tudo para que isso aconteça - afirmou o volante Lucas Barboza.

A linha defensiva será composta mais uma vez por Gabriel Félix, Richard, Kadu Fernandes, Ricardo Graça e Márcio. Com essa formação, o time de juniores ainda não foi vazado no Campeonato Carioca. Artilheiros da base nas duas últimas temporadas, Renato Kayzer e Caio Monteiro são os atletas que terão a missão de empurrar a bola para o fundo das redes.

Fonte: Site oficial do Vasco