Marcinho: 'Um time de futebol tem que começar marcando lá na frente, com meias e atacantes'

Terça-feira, 17/02/2015 - 12:48
comentário(s)

Dono da camisa 10 nos primeiros jogos da temporada, o meio-campo Marcinho vem sendo um dos grandes destaques do Vasco no Campeonato Carioca. Com dois gols marcados, o experiente jogador é uma das principais armas ofensivas da equipe cruzmaltina.

Na manhã desta terça-feira (17/02), na sala de imprensa do Estádio de São Januário, o armador conversou com os jornalistaa e fez um balanço do início da participação vascaína na competição. O atleta rasgou elogios para o melhor sistema defensivo do Estadual.

- O Luan e Rodrigo se deram muito bem com esses jogadores que entraram. Eles estão muito entrosados, mas o grupo todo contribui para esse momento. Um time de futebol tem que começar marcando lá na frente, com meias e atacantes. Estamos fazendo a nossa parte para que eles possam ter mais segurança la atrás - afirmou.

Escalado por Doriva no treinamento tático dessa manhã, Marcinho acredita que vive o seu melhor momento desde que retornou ao futebol brasileiro, no segundo semestre do ano passado. Levar o Gigante da Colina ao topo é o principal objetivo do camisa 10.

- Eu tinha vontade primeiro de voltar a uma equipe grande, uma equipe de uma projeção nacional. O Vasco é uma dessas equipes. O clube me deu a condição de treinar e me preparar bem. Estou muito motivado e vou procurar fazer o máximo para ajudar. Quero seguir fazendo boas partidas e ajudando o Vasco a vencer - disse.

Em São Januário, nesta quarta-feira (18), às 22 horas, o Vasco enfrentará o Barra Mansa. Quarto colocado, o Gigante da Colina entrará em campo com o objetivo de assumir ou se aproximar da liderança. O topo da tabela pertence no momento ao Fluminense, que possui 12 pontos, dois a mais que o time cruzmaltino.

Fonte: Site oficial do Vasco