Fora do treino desta 3ª-feira, Rodrigo é dúvida contra o Barra Mansa; Anderson Salles pode ser o titular

Terça-feira, 17/02/2015 - 12:11
comentário(s)

O Vasco realizou o último treinamento antes da partida contra o Barra Mansa, marcada para as 22h desta quarta-feira. O técnico Doriva decidiu manter Thalles como titular da equipe e indicou que o jovem atacante receberá a primeira chance na equipe principal após voltar da seleção brasileira sub-20. O colombiano Montoya voltou a treinar nesta terça e foi mantido no time.

Rafael Silva perde vaga no time. Como referência no ataque, ele não conseguiu render e vira opção no banco para a quinta rodada do Campeonato Carioca. Marcinho e Montoya serão as companhias de Thalles, novidade cruzmaltina para o setor ofensivo.

Na atividade tática, Rodrigo foi poupado mais uma vez por causa de uma virose. O zagueiro, baixa nos últimos dois treinamentos, vira dúvida para o confronto com o Barra Mansa. Se ele não se recuperar rapidamente, Anderson Salles receberá oportunidade.

Com dez pontos no Estadual, o Vasco recebe o Barra Mansa em São Januário. A equipe cruzmaltina tenta manter perseguição ao Fluminense, líder da competição com 12.

O Vasco irá entrar em campo com a seguinte formação: Martin Silva; Nei, Luan, Anderson Salles (Rodrigo) e Christiano; Serginho, Guiñazú e Bernardo; Marcinho; Montoya e Thalles.

Fonte: UOL