Especulado no Vasco, Jorge Henrique não chega a acordo com o Avaí e segue no Internacional

Sexta-feira, 13/02/2015 - 22:13
comentário(s)

O interesse do Avaí pelo meia-atacante Jorge Henrique, do Internacional, não foi adiante. Nesta sexta-feira, o atleta foi inscrito no Campeonato Gaúcho e está na relação de jogadores registrados na primeira fase da Copa Libertadores da América. O clube de Santa Catarina não entrou em um acordo com o do Sul pela divisão do pagamento dos salários do aleta. O diretor de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, acredita na experiência de Jorge Henrique na disputa destes campeonatos.

“Ele é um jogador experiente, pode ajudar na Libertadores. Já está inscrito no Gauchão e vamos reintegrá-lo totalmente”, declarou Pellegrini.

No Internacional desde 2013, Jorge Henrique foi uma peça ausente na pré-temporada do Colorado. Em virtude de uma lesão na panturrilha, o atleta foi colocado na lista dos jogadores que seriam dispensados pelo clube do sul. O jogador foi sondado pelo Coritiba, Vasco e Avaí. Com o clube catarinense, faltou o acerto da divisão do pagamento de seu salário.

Durante a recuperação médica, Jorge Henrique foi flagrado ao lado do goleiro Dida em um show de funk, em Porto Alegre. A dupla recebeu multa pelo ocorrido.

Fonte: FutNet