Futebol Americano Feminino: Veja o calendário de competições do Vasco Patriotas para 2015

Sábado, 14/02/2015 - 04:23
comentário(s)

Vasco Patriotas Feminino

** CALENDÁRIO 2015 **

Nessa temporada a equipe disputará as duas principais competições do país: o Circuito Nacional de Flag 5x5 e o Torneio End Zone.

Com jogos ao longo do ano todo, a equipe de flag entra em campo para seu primeiro jogo em maio, buscando melhorar a excelente campanha que fez no ano passado e chegar a Super Final da competição. O Circuito Nacional atualmente conta com mais de 20 equipes de diversos estados, como: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Roraima e Amazonas.

No Torneio End Zone, o time fará sua estréia em uma nova modalidade até então nunca disputada: o football com equipamento. Em 2015 o Torneio terá a sua segunda edição, mas já mostra um crescimento significativo no número de participantes. Corinthians, Cuiabá Angels e Cariocas FA são alguns dos adversários conhecidos. O calendário oficial ainda não está pronto, mas a expectativa é de entrar em campo para a primeira partida em junho.

Quer fazer parte dessa briga com a gente?!
#VemProVasco!

Circuito Nacional Flag Football 5x5:
https://m.facebook.com/CNFF5x5

Torneio End Zone:
https://m.facebook.com/liga.lifefa

#traktor #pavãoazul #facemedia #popofitness #vasco #vascopatriotas #vascoemtodososesportes #casaca #allblacksdacolina #vascodagama #crvg




Fonte: Facebook Vasco Patriotas Feminino