Vasco aguarda definição sobre permanência de Gilberto

Quarta-feira, 11/02/2015 - 08:44
comentário(s)

O Vasco deu e agora espera receber. O clube aguarda para esta terça-feira uma resposta do Toronto FC a respeito do empréstimo do atacante Gilberto. Nesta segunda, ele completou o último dia de treinos em São Januário, conforme havia sido solicitado à diretoria. Agora, a expectativa fica por conta da contrapartida esperada pelo Cruz-maltino.

Neste período na Colina, o jogador deixou boa impressão. Seu desempenho agradou à comissão técnica e o entrosamento com os jogadores saiu rapidamente. É justamente no desejo de Gilberto que o vice-presidente de futebol José Luiz Moreira aposta que a contratação seja finalmente confirmada:

- O jogador quer ficar, isso é o mais importante. O Vasco quer que ele fique. Estamos aguardando. Ele foi bem nos treinos. Devemos ter uma definição nesta terça-feira.

É o agente de Gilberto, Sandro Zardo, quem está intermediando as conversas com a diretoria do clube canadense. O Vasco tenta o empréstimo de um ano, com parte dos salários pagos pelo Toronto. Inicialmente, o desejo dos gringos é mantê-lo fora do futebol brasileiro, mas Gilberto tem batido o pé para retornar ao Brasil.

Fonte: Extra Online