Completando 50 jogos pelo Vasco, Martín Silva vê melhora no time

Quarta-feira, 11/02/2015 - 01:31
comentário(s)

Em seu 50º jogo com a camisa cruzmaltina, Martín Silva foi um dos destaques no empate entre Vasco e Tigres, no último domingo (08/02). Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (10), o goleiro menos vazado do Campeonato Carioca com apenas um gol sofrido, analisou o último resultado e o desempenho da equipe no início da temporada.

- Pessoalmente e coletivamente estou muito contente com esse início. Sabemos que precisamos ter paciência e acreditar no trabalho que estamos fazendo. Mas quando os resultados acompanham é importante, ajuda a convencer a todo mundo que estamos no caminho certo. Acho que um empate não é nada grave. Isso aconteceria a qualquer momento. Qualquer equipe vai perder pontos, é normal. Temos que corrigir os erros – falou o camisa 1.

Martín Silva falou ainda sobre o próximo desafio vascaíno diante do Macaé, que ocupa a 6ª colocação no Campeonato Carioca, dois pontos atrás do Vasco.

- O Macaé é uma equipe forte, se reforçou para o Estadual. Vai ser um rival difícil. Vamos estudar mais ainda antes do jogo para não termos surpresas – declarou o goleiro.

Vasco e Macaé se enfrentam na próxima quinta-feira (12), às 19h30, em São Januário. A partida é válida pela 4ª rodada do Estadual.

Fonte: Site oficial do Vasco