Martín Silva pede paciência à torcida: 'É um time novo, vai crescer ainda'

Terça-feira, 10/02/2015 - 12:19
comentário(s)

O Vasco 2015 começa a mostrar sua cara sob o comando de Doriva. Em três jogos no Campeonato Carioca, sete pontos ganhos. Mas ainda há muito a melhorar. Esse é o discurso do treinador e do goleiro Martin Silva. Segundo o uruguaio, os erros contra o Tigres foram naturais para um elenco que foi reformulado no início do ano.

- Creio que coletivamente e pessoalmente estamos contentes. É preciso ter paciência. Quando os resultados acompanham, é importante. Ajuda a convencer a todos que estamos no caminho certo. O empate não foi nada grave. Todos vão perder pontos. É normal. Temos que seguir somando, isso que importa. É um time novo, vai crescer ainda. Agora estamos com elenco completo após o retorno dos meninos do sub-20 - frisou.

Martin não foi a campo nesta terça-feira. Fez um trabalho de prevenção contra lesões, mas não preocupa para a partida desta quinta-feira, contra o Macaé, em São Januário. A equipe do técnico Josué Teixeira, campeã da Série C em 2014, aliás, recebeu elogios.

- Sabemos que o Macaé se reforçou para o Estadual. O time foi campeão nacional em 2014 e vai ser um jogo duro. Vamos estudar mais ainda até a hora do jogo para não sermos surpreendidos.

Aos 31 anos, o uruguaio inicia sua segunda temporada no Vasco como uma das referências do elenco. Entre os torcedores, também é quase sempre elogiado. Mas prefere manter os pés no chão e sempre tentar melhorar para agradar ainda mais.

O carinho da torcida é consequência do trabalho. Mas sei que tenho sempre que seguir melhorando para conquistar sempre a confiança do treinador e dos meus companheiros.

Fonte: GloboEsporte.com