Futebol Americano Feminino: Vasco Big Riders passa a se chamar Vasco Patriotas Feminino

Quarta-feira, 11/02/2015 - 03:24
comentário(s)

Vasco Big Riders

Bom dia nação!

É com muita alegria e entusiasmo que anunciamos uma grande novidade para o futebol americano vascaíno em 2015.

A equipe feminina, Vasco Big Riders, que no ano passado completou 10 anos em atividade, vai começar a temporada com nome novo.

As duas equipes de futebol americano que representam o Clube de Regatas Vasco da Gama decidiram se juntar em uma só. E agora, viemos oficialmente anunciar que o Vasco Big Riders passa a ser o VASCO PATRIOTAS FEMININO!

O objetivo maior que é o título nacional do Torneio End Zone (campeonato feminino equivalente ao Torneio Touchdown) na modalidade full pads, até então nunca disputada pela equipe, mas já conhecida pela torcida, pois é a mesma que a equipe masculina se sagrou campeã em 2014. Com nome novo, cenário novo, uma nova comissão técnica e uma nova modalidade, a equipe já está em preparação para a temporada treinando todo domingo na Quinta da Boa Vista, na parte da manhã a modalidade flag football 5x5 e na parte da tarde a modalidade fullpads e qualquer menina que se interessar está convidada para ingressar na equipe! Se depender da nossa dedicação, em 2015 a expectativa é de dobradinha vascaína!

Acesse e curta a nova fanpage do time!!!

https://www.facebook.com/vascopatriotasfeminino

E quem ainda não conhece, segue a fanpage do VASCO PATRIOTAS!

https://www.facebook.com/pages/Vasco-da-Gama-Patriotas-Oficial/197575217006886?fref=ts
https://www.facebook.com/pages/Vasco-da-Gama-Patriotas-Oficial/197575217006886?fref=ts

#‎traktor‬ ‪#‎pavãoazul‬ ‪#‎facemedia‬ ‪#‎popofitness‬ ‪#‎vasco‬ ‪#‎vascopatriotas‬ ‪#‎vascoemtodososesportes‬ ‪#‎casaca‬ ‪#‎allblacksdacolina‬ ‪#‎vascodagama‬ ‪#‎crvg‬



Fonte: Facebook Vasco Big Riders