Infantil: Vasco empatou com o Tigres em amistoso no último domingo: 1 a 1

Segunda-feira, 09/02/2015 - 13:07
comentário(s)

Pouco tempo antes de um temporal castigar o gramado do Estádio de Los Larios, em Xerém, e provocar o adiamento da partida entre Vasco e Tigres, pelo Campeonato Carioca sub-20, os dois clubes se enfrentaram em amistoso na categoria sub-15. O duelo terminou empatado em 1 a 1.

O time infantil abriu o placar no início com um belo gol de João Gabriel. O camisa 11 mostrou habilidade e aplicou um lençol no goleiro antes de empurrar a bola para o fundo das redes. Ainda no primeiro tempo, Gabriel Pec e Roger tiveram boas oportunidades, mas não conseguiram ampliar a vantagem.

Na etapa final, o domínio continuou sendo vascaíno, mesmo após a inúmeras mudanças promovidas pela comissão técnica. Apesar da superioridade, o cruzmaltino não conseguiu transformar as chances criadas em gol e acabou sendo castigado no final. Através de uma cobrança de pênalti, o time caxiense empatou o jogo nos derradeiros minutos.

Contra o Tigres, o treinador Mário Jorge utilizou apenas jogadores nascidos no ano de 2001. Dentre os escalados estava o goleiro Lucas Alexandre, chamado por todos de Lucão. O camisa 1 acumula convocações para a Seleção Brasileira sub-15.

Escalação do Vasco: Lucão, Juninho, Wanderson, Marcelo e Gabriel Cunha; Gabriel Rocha, Carlos Cézar, Gabriel Pec, João Gabriel e Roger Ribeiro; João Vitor. Entraram: João Victor Xavier, Vitor Hugo, Marcos Vinícius, Bruno Gomes, Gilmar Lima, Kaio Freitas e Robert. Treinador: Mário Jorge.



Fonte: Site oficial do Vasco