Especulado no Vasco, Jorge Henrique, do Inter, deve ser cedido ao Avaí

Sábado, 07/02/2015 - 19:06
comentário(s)

Depois de emprestar Wellington Paulista para o Coritiba e Ygor para o Goiás, o Inter está em vias de ceder um terceiro nome de grife: Jorge Henrique. O destino do meia-atacante deve ser Santa Catarina. Mais precisamente o Avaí, que remonta a equipe a fim de disputar a Séria A nesta temporada.

O Vasco chegou a se interessar pelo jogador, mas a transação não evoluiu. A negociação com os catarinenses deverá ter seu desfecho neste final de semana.

Como Jorge Henrique tem contrato até o final do ano, ele não deverá retornar ao Beira-Rio – assim como Wellington Paulista e Ygor. O Inter deverá bancar grande parte dos vencimentos de Jorge Henrique na Ressacada.

O meia-atacante saiu dos planos de Diego Aguirre para a Libertadores depois que, lesionado, perdeu a pré-temporada de Bento Gonçalves. Mas acabou flagrado por torcedores no show da funkeira Valeska Popozuda, em uma boate de Porto Alegre – com o goleiro Dida. Os dois foram multados pela direção, Dida seguiu no elenco, enquanto Jorge Henrique já tinha o destino traçado: o empréstimo.

Fonte: Zero Hora - Clic RBS