'Sombra' de Thalles ameaça Rafael Silva, até agora titular no ataque do Vasco

Sábado, 07/02/2015 - 14:50
comentário(s)

Improvisado na frente, o atacante Rafael Silva entra em campo contra o Tigres pela terceira vez no comando do ataque no Vasco. E, provavelmente, deve ser a última naquela função. O atacante Thalles, que serve à seleção sub-20 desde o início do ano, retorna ao clube na segunda-feira. Lorran, também na seleção de base, se reapresenta na mesma data. Sem chances da conquista do Sul-Americano no Chile, o Brasil se despede da competição enfrentando a Colômbia neste sábado à noite.

Com três gols no Sul-Americano sub-20, o atacante Thalles está distante da ponta da artilharia na competição. O artilheiro é o argentino Giovanni Simeone, filho do ex-jogador e atual treinador do Atlético de Madri Simeone, tem nove gols - cinco a mais do que os concorrentes na disputa. Lorran foi titular apenas em uma partida na primeira fase da competição.

No Rio, Rafael Silva luta para se adaptar à posição de centroavante. Com Bernardo e Montoya pelos lados do campo, Marcinho centralizado, o jogador ainda não conseguiu marcar nos amistosos e nos dois primeiros jogos do Campeonato Carioca. Doriva e os companheiros reconhecem o sacrifício do jogador e o apoiam a todo momento. O treinador, que foi campeão paulista no ano passado com Rafael jogando pelas pontas, conversou com seu atacante ao fim do treino desta manhã de sábado.

Fonte: GloboEsporte.com