Futebol Americano: Vasco da Gama Patriotas realiza seletiva neste domingo; saiba como se inscrever

Sexta-feira, 06/02/2015 - 22:36
comentário(s)

O Vasco da Gama/Patriotas, time de futebol americano vascaíno, Campeão Brasileiro em 2014 vai realizar no dia 08 de Fevereiro, no próximo domingo, o tryout (seletiva) 2015, para o ingresso de novos jogadores. A diretoria do Patriotas estará observando os canditados no comportamento, comprometimento, exercícios físicos e pede que os interessados estejam preparados, usando roupas leves e preferencialmente chuteiras.

O evento será na UFRJ, na Praia Vermelha, ás 10 da manhã. O custo para participação no tryout é de R$ 30 reais. O capitão do vascaíno, Roldan Júnior, fala sobre a importância da seletiva e os pré-requisitos.

- A seletiva vai ser agora antes da temporada. Esse processo é muito importante para descobrirmos novos talentos e é a única oportunidade que as pessoas têm de entrar no time –

O capitão do Vasco também falou do que é preciso, para o candidato ingressar na equipe.

- Aptidão física e muita vontade. Não precisa ter conhecimento no esporte, porquê temos um time de base, aonde as pessoas irão aprender a jogar e sem idade mínima. Trabalhamos com jogador de 15 a 40 anos por exemplo – finalizou Roldan Júnior

Para se inscrever é necessário entrar no link abaixo e efetuar o cadastro. Quem participar do tryout vai ganhar uma camisa de passeio do Vasco da Gama/Patriotas.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (CLIQUE AQUI).





Fonte: Site oficial do Vasco