Apesar de ameaça de chuva forte, FFERJ garante que jogo do Vasco vai acontecer

Quinta-feira, 05/02/2015 - 20:10
comentário(s)

Diante da ameaça de chuva forte no Rio de Janeiro nas próximas horas, a realização da partida entre Vasco e Madureira, nesta quinta, às 22h, em São Januário, chegou a ficar ameaçada. No entanto, Marcelo Viana, diretor de competições da FERJ (Federação de Futebol do estádio do Rio de Janeiro), tratou de tranquilizar a todos os torcedores que pretendem ir ao estádio.

“A partida está mantida, já estamos aqui em São Januário, portões abertos, ingressos vendidos, público chegando e não vejo motivos, pelo menos por enquanto, de preocupação ou algo parecido para que a partida não aconteça”, afirmou Marcelo.

Ele ainda explicou que o presidente da Federação, Rubens Lopez, pode tomar a decisão de adiar o jogo somente até 3h antes do confronto. Depois, só o árbitro tem o poder de definição.

“Até 3h antes da partida o presidente pode tomar uma decisão e por motivo de força maior adiar a partida. A partir daí, somente o árbitro pode tomar essa decisão”, concluiu.

O embate entre Vasco e Madureira é válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O time de São Januário precisa de uma vitória por três gols para retomar a liderança da competição.

Fonte: Rádio Globo