Thalles exalta força do elenco da Seleção Sub-20 e fala sobre os seus gols contra o Peru

Quinta-feira, 05/02/2015 - 13:09
comentário(s)

O jogo contra o Peru foi o primeiro do hexagonal do Sul-Americano sub-20 em que Thalles começou no banco de reservas. E foi justamente nesta partida que o atacante marcou seus primeiros gols nesta fase – já havia balançado as redes uma vez em cima da Colômbia, na etapa anterior. O centroavante do Vasco encarou com naturalidade a mudança e preferiu destacar o elenco da seleção brasileira.

- Isso mostra a força do elenco, todos os jogadores que estão aqui tem que pensar em ser titular. Fui feliz e tenho que agradecer, primeiro a Deus, a oportunidade de entrar no jogo, fazer dois gols e ajudar o Brasil a sair com a vitória – disse o jogador.

Thalles entrou no intervalo, no lugar do volante Lucas Evangelista, e, com dois gols de fora da área, ajudou o Brasil a construir a goleada sobre o Peru. Segundo ele, o primeiro tempo ruim foi uma casualidade.

- Estava muito sol, jogamos contra o vento. O time estava muito lento. No segundo tempo o Gallo foi feliz nas mudanças, pediu para a gente se empenhar mais. Acho que fez efeito. O pessoal que entrou conseguiu manter o ritmo para conquistar a vitória. Sabíamos que este jogo era o da classificação.

O triunfo sobre o Peru classificou o Brasil para o Mundial sub-20, em maio, na Nova Zelândia. Entretanto, os outros resultados da rodada tiraram a possibilidade de título do Sul-Americano. Na última rodada, no próximo sábado, a seleção enfrenta a Colômbia, no estádio Centenário.

Fonte: GloboEsporte.com