Vasco está interessado no meia Jorge Henrique, ex-Corinthians e Botafogo e hoje no Internacional

Quarta-feira, 28/01/2015 - 17:00
comentário(s)

O meia-atacante Jorge Henrique não ficará no Beira-Rio em 2015 e já tem um possível destino. Trata-se do Vasco, que fez uma sondagem ao Internacional e estuda os detalhes da proposta – que é aguardada no Beira-Rio nos próximos dias. A saída do jogador seria por empréstimo e com salários sendo pagos somente pelo time carioca.

A consulta vascaína foi feita há poucos dias e o Colorado se mostrou favorável ao negócio, principalmente pelos moldes cogitados: vencimentos correndo por conta do clube carioca.

No Beira-Rio, o jogador está em fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha, mas não será opção para o técnico Diego Aguirre. Um ato de indisciplina no começo do mês fez os dirigentes perderem a paciência com o meia-atacante. Que foi advertido verbalmente e ainda recebeu uma multa.

Em dezembro, logo após o Campeonato Brasileiro, o meia-atacante campeão mundial com o Corinthians foi procurado pelo Coritiba. O Inter deu aval para a saída, mas não houve acerto entre o time paranaense e o jogador – que tem contrato até dezembro em Porto Alegre.




Fonte: UOL