Luan diz que aprendeu muito com Juninho e Guiñazu no Vasco

Terça-feira, 27/01/2015 - 17:44
comentário(s)

Aos 21 anos, o zagueiro Luan inicia a temporada como titular do Vasco. O rótulo de promessa não cabe mais a ele. O amadurecimento, o defensor deve em grande parte a dois jogadores: Juninho Pernambucano, já aposentado, e Guiñazu, fora do time por lesão.

- O Guiñazu faz muita falta. Você pode perguntar a qualquer um, do porteiro ao presidente. Ele é importante em todos os momentos, em campo, no vestiário. Agradeço a Deus por ter a chance de trabalhar ao lado de alguém como ele. Aprendi com ele, com o Juninho, muita coisa. A seriedade com que lidavam com o futebol - afirmou.

O jogador está empolgado com o início de trabalho este ano. Apesar das duas derrotas nas partidas contra Flamengo e São Paulo, o Vasco fez jogos equilibrados em Manaus. Luan esbanja confiança.

- A expectativa nossa é grande. Talvez as outras pessoas não vejam assim, mas o Vasco está fazendo grande trabalho. Dá para ver que todo mundo quer muito vencer. Estamos com uma mentalidade vitoriosa. Tenho certeza de que vamos dar liga - afirmou.

Fonte: Extra Online