Vasco propõe ao Botafogo-SP parcelar em 3 vezes a multa rescisória de Doriva, no valor de R$ 200 mil

Terça-feira, 27/01/2015 - 16:57
comentário(s)

O WSPORTS apurou com EXCLUSIVIDADE que o Vasco da Gama assumirá mesmo o pagamento da multa rescisória do técnico Doriva, que deixou o tricolor para se transferir para o clube carioca. A diretoria comandada por Eurico Miranda resolveu procurar o Botafogo no dia de ontem (26) para propor a forma de pagamento da referida multa. A decisão do time vascaíno em assumir o pagamento da multa ao Pantera ocorreu depois que o diretor de futebol do Botafogo Fernando Gelfuso ligou para Doriva no último sábado (24) para informa-lo que ação contra ele na justiça daria entrada no fórum no dia de ontem. Pressionado, o ex-treinador do Ituano pediu urgência ao Vasco na solução do problema. Quando foi contratado pela equipe carioca, Eurico Miranda prometeu a Doriva que pagaria a multa rescisória ao Botafogo, mas até o dia de ontem o time de São Januário ainda não havia se manifestado.

A proposta do Vasco da Gama é dividir os R$ 200 mil, valor que o WSPORTS também apurou com exclusividade , em três vezes iguais , mas o diretor Fernando Gelfuso não aceitou e fará uma contra proposta para dividir o valor em duas vezes, uma a vista e a outra para trinta dias. “Vou fazer a contra proposta para eles, se não aceitarem vamos ingressar com a ação na justiça contra o Doriva, por enquanto esta ação está suspensa”, afirmou Gelfuso.

Se houver acordo entre as partes a divida passará a ser do Vasco e não mais do técnico Doriva. Perguntado se não tem medo do time carioca não honrar o compromisso o dirigente panterino disse estar tranquilo. “Acho que isso não vai acontecer, mas se acontecer teremos meios legais para receber”, garantiu.

O Botafogo tem pressa em resolver esta pendência que não deve passar desta semana.

Fonte: Wsports