Angioni diz que o rendimento do time superou expectativas e elogia Doriva

Segunda-feira, 26/01/2015 - 09:58
comentário(s)

Um dos primeiros clubes grandes a se apresentar para a temporada de 2015, o Vasco também é aquele que mais se modificou para os desafios da nova gestão Eurico Miranda. As mudanças foram realmente radicais, como anunciou o presidente do Vasco. Dentro de campo e, principalmente, fora de campo, houve saída e chegada de grande número de jogadores e da comissão técnica. Plano B da diretoria do Vasco, que chegou a anunciar Marquinhos Santos, Doriva agrada em cheio à diretoria do clube em seu início de trabalho em São Januário.

Apesar das derrotas em Manaus, a avaliação é de que o time se portou bem contra Flamengo e São Paulo, equipes mais bem consolidadas e que pouco modificaram jogadores de um ano para o outro. O gerente de futebol Paulo Angioni considera "muito produtivo" as primeiras impressões do time para a temporada de retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

- O trabalho está sendo muito bom para esse início de temporada, muito produtivo. Claro que não é nada bom ser derrotado, mas a gente já viu a mão do treinador no time, na organização da equipe, que foi muito bem na parte física e teve um rendimento que superou as expectativas - avaliou Angioni

Sem a pressão por resultados no início de trabalho, a diretoria do Vasco se preocupa em resguardar Doriva e deixá-lo organizar a equipe para ser competitiva e, dessa maneira, conseguir superar adversários mais fortes economicamente. Para Angioni, esse entrosamento começou e já é visível no campo de jogo.

- Vimos um entendimento muito bom dos jogadores, uma compreensão do que o Doriva quer para esse início de trabalho - destacou o gerente vascaíno.

Uma das novidades do Vasco para 2015, o volante Lucas ressalta a importância de iniciar o trabalho em harmonia, apesar das derrotas para os rivais.

- Todos estão nos dando tranquilidade e confiança, até porque sabem que é um início de trabalho e estamos saindo da pré-temporada. Estamos no caminho certo - afirmou o jogador, que tem contrato somente até o fim do Carioca com o Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com