Emprestado ao Criciúma desde 2013, Serginho estava fazendo pré-temporada com o elenco do Atlético-MG no início deste ano

Sábado, 24/01/2015 - 07:31
comentário(s)

Após ter uma negociação frustrada com o volante Bruno Silva, da Ponte Preta, o Vasco agiu rápido e acertou com outro jogador para a posição. Trata-se de Serginho, de 28 anos, do Atlético-MG, e que disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Criciúma.

Entre o Cruzmaltino e o atleta já estava tudo apalavrado para um contrato de empréstimo até o fim do ano, faltando apenas a liberação do Galo, algo que que aconteceu nesta sexta-feira.

Serginho é aguardo para a realização de exames médicos neste sábado em São Januário.

O volante estava emprestado por um ano e meio ao Criciúma onde, na maior parte do tempo, atuou como titular. Foram 26 partidas e dois gols.

No início deste ano, ele se reapresentou ao Atlético-MG e estava realizando a pré-temporada junto com os demais atletas.

O jogador foi revelado por Levir Culpi, em 2007. Foram 169 partidas e seis gols pelo clube mineiro. Após um início animador, ele sofreu duas cirurgias no joelho direito e, depois disso, nunca mais conseguiu se firmar no Alvinegro.

Atualmente, o Vasco conta para o setor com Guiñazu, Sandro Silva, Lucas, Vitor Bolt e Jonatas Paulista.

Fonte: UOL