Marcinho: 'Não viemos para competir, viemos para vencer. Mas sabemos que Flamengo e São Paulo estão um pouco a frente de nós'

Sexta-feira, 23/01/2015 - 11:42
comentário(s)

Depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, o Vasco volta a campo nesta sexta-feira precisando da vitória. Só esse resultado diante do São Paulo servirá para manter viva a chance de título no Torneio de Manaus. Apesar de admitir que os rivais estão a frente do Cruz-Maltino por terem mantido praticamente todo o elenco de 2014, o meia Marcinho garante que o clube de São Januário não vai desistir facilmente. Por mais que ainda tenha muito a melhorar.

- Não viemos para competir, viemos para vencer. Mas sabemos que Flamengo e São Paulo estão um pouco a frente de nós. Eles mantiveram os elencos, os treinadores, contrataram pouco... Mesmo assim vamos procurar jogar de igual para igual. Respeitamos eles, mas sempre buscamos a vitória. Ainda temos muita coisa para acertar. Somos um grupo em evolução e nada melhor do que jogar contra essas grandes equipes.

Antes de enfrentar o São Paulo, o técnico Doriva não deu pistas se fará alguma mudança na escalação. A tendência é que ele mantenha o mesmo time que perdeu para o Flamengo, com a entrada de Lucas no lugar de Guiñazu - que sofreu uma entorse no joelho esquerdo e já voltou para o Rio. A ordem é corrigir o erro e não desperdiçar as chances criadas. Como a que Marcinho teve no primeiro tempo do clássico diante de Paulo Victor.

- Até o fim do jogo aquele lance passava na minha cabeça. Agora é coisa do passado, tenho que pensar no próximo adversário. E se aparecer outra chance daquelas, tentar finalizar melhor. Queria ter feito o gol, mas o Paulo Victor está em um bom momento. Mérito total para ele.

Vasco e São Paulo se enfrentam nesta sexta-feira, às 22h (de Brasília, 20h no horário local), na Arena da Amazônia, pelo Torneio de Manaus. Ao Cruz-Maltino, só a vitória interessa na briga pelo título da competição.

Fonte: GloboEsporte.com