Força Jovem lança concurso para escolher a imagem oficial de seu aniversário de 45 anos

Sexta-feira, 23/01/2015 - 19:21
comentário(s)

Concurso de imagens 45 anos da Força Jovem do Vasco

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem através de sua Diretoria, promover o terceiro concurso de aniversário, aonde o ganhador será o responsável pela imagem Oficial de 45 anos da FJV, que será vinculada no Site Oficial da torcida durante todo o ano e vai ser usada nos materiais oficiais da torcida, todos os sócios, membros, vascaínos e simpatizantes, espalhados pelo o país podem participar.

Para concorrer basta enviar para o e-mail 45anos@forcajovem.com.br uma imagem 45 anos de comemoração da torcida, o tamanho da imagem deve ter 1280 x 1024 e mandar nos formatos JPG e COREL. Também solicitamos que os candidatos enviem os seguintes dados junto com as imagens para poder concorrer ao concurso: nome completo, telefone de contato (fixo e celular) e endereço residencial completo.

O Vencedor do nosso concurso terá uma nota de destaque no nosso site oficial: http://www.forcajovem.com.br/, exposição da sua arte com a sua devida autorização para ser utilizada exclusivamente pela torcida e vai ganhar um boné da FJV e uma regata a sua escolha!

Esta esperando o que para poder participar agora desse concurso?

Envie o seu e-mail agora mesmo, com todos os requisitos necessários para: 45anos@forcajovem.com.br

Mande quantas artes quiser, a Diretoria da torcida irá analisar as artes até o dia 10 de Fevereiro, às 00:00 horas, e o vencedor será divulgado pela nossa Diretoria no dia 11 de Fevereiro, e o resultado divulgado no nosso site oficial!

Que vença o melhor e que a FJV seja a maior ganhadora deste concurso !

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco
http://www.forcajovem.com.br
http://www.facebook.com/forcajovemvasco




Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco