Marcinho: 'Espero fazer um bom jogo. Nada melhor do que estrear logo em um clássico'

Terça-feira, 20/01/2015 - 16:01
comentário(s)

Se depender do apoio demonstrado pela torcida no desembarque do Vasco, não vai faltar incentivo ao time no Torneio de Manaus. E a estreia, na próxima quarta-feira, será justamente contra o rival Flamengo. Um jogo especial para dois jogadores em especial: os meias Marcinho e Bernardo. O primeiro já vestiu a camisa do adversário e brilhou em 2008. Agora espera repetir a dose pelo Cruz-Maltino. Para isso, nada melhor do que um gol no primeiro clássico.

- Espero fazer um bom jogo. Nada melhor do que estrear logo em um clássico. Vou tentar repetir aquele futebol (que mostrou no Flamengo), jogar bem e, se possível, marcar um gol na quarta - disse o jogador ao GloboEsporte.com em meio à festa dos torcedores no aeroporto.

Já Bernardo terá a missão de devolver em campo todo o carinho recebido dos torcedores. O apoiador foi um dos mais assediados no desembarque. Precisou da ajuda de vários seguranças para chegar ao ônibus. De volta após empréstimo ao Palmeiras, ele espera repetir o bom retrospecto em clássicos que marcou suas últimas passagens por São Januário.

- Espero que a estreia seja boa. Sabemos que é um amistoso, mas tratamos como jogo sério e vamos em busca do resultado. Vou trabalhar para manter o bom desempenho em clássicos.

Nesta terça-feira, o Vasco treina às 16h (horário local, 18h de Brasília) na Arena da Amazônia. O estádio também será palco do Torneio de Manaus. O primeiro compromisso do Cruz-Maltino será na quarta contra o Flamengo. Na sexta-feira, o adversário será o São Paulo.

Marcinho recebe o apoio dos vascaínos no aeroporto: sonho com gol diante do Flamengo



Fonte: GloboEsporte.com